CONSUMA POR METADE DO PREÇO, COSMÉTICOS E PERFUMES

Somos um casal de empresários, e sempre fomos apaixonados por perfumes, logo sempre consumíamos esses produtos a cada 2 meses.

Além do que, era necessário desodorante, shampoo, sabonete, hidratantes, e minha esposa, como qualquer outra mulher, também necessitava de maquiagens, batons, esmaltes, entres tantos outros produtos.

Destaca-se que, todas as pessoas utilizam produtos ligados a cosméticos e bem estar, pois tem que realizar a higiene bucal (gel dental e antisséptico bucal), tomar banho (shampoo, condicionar, sabonete, etc), e após o banho utilizam desodorante, perfume, hidratante.

E não podemos nos esquecer de que, para as mulheres nunca faltam maquiagem, batom, esmaltes, além do que, não existe uma mulher satisfeita com suas medidas (e para isso existe o gel redutor de medidas – Gel Corps).

Elenquei aqui apenas alguns produtos básicos de uso universal, e imagine consumir inteligentemente e usar produtos da linha de cosméticos e bem estar, pela metade do preço?

Sim, nos EUA muitas famílias (a cada 10 famílias, 8 desenvolvem) utilizam desses benefícios em diversos ramos de produtos. Nesse modelo de negócio as empresas abrem a possibilidade de descontos aos filiados e toda vez que um filiado indica para outras pessoas o modelo de negocio com desconto, forma-se uma rede de consumidores todos com descontos na aquisição de produtos e o melhor de tudo pode-se conquistar porcentagem de lucro do consumo das pessoas que você indicou em sua rede.

consumidora inteligente hinode
consumidora inteligente hinode

Não é inteligente esse negocio? Esse é o conceito de consumidor inteligente, onde conseguimos consumir com descontos a aquisição de produtos que já usamos em nosso dia dia, sendo assim economizamos no fim das contas.

Destaca-se que, o mercado de cosméticos e perfumes à maioria esmagadora faz parte, para não dizer todas, ou seja, todas as pessoas utilizam produtos ligados a cosméticos e bem estar (pois tomam banho, escovam dentes, usam perfumes, usam hidratantes, etc).

Nesse contexto, entendemos que o melhor a se fazer é ser um consumidor inteligente, onde o consumo de produtos se faz por metade do preço. A HINODE oferece essa oportunidade para seus consumidores.

Segundo especialistas, em média uma família utiliza o valor de R$ 350,00 para investir no corpo, para tomar banho (shampoo, sabonete), para higiene bucal (pasta e antisséptico), ficar mais cheirosa (desodorante e perfume), para beleza (maquiagens, esmaltes, redutor de medidas), para uma qualidade de vida (hidratante, gel pós barba, gel para massagem), entre tantos outros produtos.

  

A OPORTUNIDADE DE OURO

Pensando nisso, e com a intenção de se consolidar no mercado, através dessa excelente oportunidade de economizar, A HINODE oferece essa oportunidade para as diversas famílias do Brasil.

Vale destacar que, países de primeiro mundo aplicam essa técnica de consumo inteligente por algum desconto, e melhor ainda receber uma bonificação por indicar pessoas a também consumirem com inteligência.

consumidor inteligente hinode

Vivemos indicando as coisas para as pessoas e não ganhamos nada com isso, mas inteligentemente a Empresa HINODE, temos uma bonificação por indicar pessoas a usarem e consumirem os produtos de cosméticos, perfumaria e bem estar da empresa.

Sendo assim, além de consumir pela metade do valor dos produtos (preço de catalogo), temos bonificação por indicar pessoas para o projeto e de quebra porcentagem de lucro toda vez que, essa pessoa consome produtos em qualquer uma das 350 Franquias espalhadas pelos 27 Estados do Brasil da Empresa HINODE.

Essa oportunidade de ouro está mudando e impactando a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo, alias esse é o lema de nossa equipe, por isso abrimos as portas para você conhecer mais sobre nossa empresa chamada HINODE.

 

 

PROMOÇÃO       Nossa Loja

 

LEIA O ARTIGO         Formas de Investimento Hinode

QUERO SER CONSULTOR         Saber Mais

 

logo-hindodiamond